Festa de lançamento da ExpoPalmas é cancelada; veja como obter reembolso


Cancelamento é apenas do o evento de lançamento e exposição está mantida para setembro. Organização disse que medida foi tomada por questões logísticas. Festa de lançamento da ExpoPalmas 2019 foi cancelada
Hugo Gross/Divulgação
A festa de lançamento da ExpoPalmas 2019, que estava prevista para a próxima terça-feira (30), foi cancelada. A organização do evento informou que a medida foi tomada por questões logísticas e que quem já tinha adquirido a entrada será reembolsado. É necessário ir até o ponto de venda onde o ingresso foi adquirido com ele em mãos para receber o dinheiro de volta.
O cancelamento afeta apenas o evento de lançamento, a programação da exposição principal está mantida para setembro. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é o (63) 9 9988-1406. O atendimento é por WhatsApp.
A ExpoPalmas 2019 está prevista para ser realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, entre os dias 18 e 22 de setembro. Entre as atrações já confirmados estão as duplas Maiara & Maraísa, Gino & Geno, Di Paullo & Paulino, além de Mano Walter e do cantor gospel Fernandinho.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *