Ex-presidente critica contratação de Eduardo Barroca pelo Botafogo

Carlos Eduardo Pereira não gostou da escolha do novo treinador (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFC)

Mesmo com a demissão de Zé Ricardo e a confirmação de Eduardo Barroca como novo treinador, o clima no Botafogo não deve melhorar. O ex-presidente Carlos Eduardo Pereira, em mensagem de Whatsapp que circula na internet, teria criticado a contratação do novo comandante.

“Gostaria de esclarecer que não participei da escolha do novo treinador do Botafogo. Antes deveria haver a reformulação do departamento de futebol e só depois ser feita a contratação do treinador. Um treinador inexperiente que terá que conviver com situações complexas e um clube com muitas dificuldades financeiras. Escolha extremamente arriscada”, escreveu o atual vice-presidente geral do clube.

Mesmo com a crítica, CEP anunciou que não vai deixar o cargo. O ex-presidente foi o mandatário alvinegro entre 2014 e 2017, quando deixou o cargo agora ocupado por Nelson Mufarrej.

Eduardo Barroca será apresentado nesta terça-feira, quando já comanda seu primeiro treino com o elenco alvinegro. O novo treinador vai estrear somente no dia 27 de abril, contra o São Paulo, no Morumbi.

O post Ex-presidente critica contratação de Eduardo Barroca pelo Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Lorenzo Corrêa Meyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *