Homens são presos suspeitos de furtar fios de cobre e deixar prejuízo de R$ 30 mil em Gurupi


Crime aconteceu numa empresa às margens da BR-153. Foram furtados 20 kg de fios de cobre, além de alicate e bicicletas. Homens são presos por suspeita de furtar 20 kg de fios de cobre
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos em flagrante suspeitos de furtar 20 kg de fios de cobre, além de alicate e duas bicicletas de uma empresa de ferramentas que está com suas atividades paralisadas, localizada às margens da BR-153, em Gurupi. O caso aconteceu neste domingo (7).
A Polícia Militar informou que os responsáveis pelo estabelecimento chegaram ao local e se depararam com os suspeitos queimando os fios furtados da rede elétrica. Eles chamaram a Polícia Militar e enquanto os militares não chegavam, os seguranças da empresa vigiaram os dois homens para que eles não fugissem.
Segundo a PM, os suspeitos confessaram o furto e outros que ocorreram no mesmo local. A empresa acredita que os prejuízos somam R$ 30 mil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Durante furto, homens queimam fios de cobre em galpão de empresa
Divulgação/Polícia Militar

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *