Motorista embriagado e passageiro se ferem após carro capotar na BR-153


Polícia percebeu comportamento de condutor e fez teste do bafômetro, que deu positivo. Passageiro foi levado para hospital com suspeita de trauma vertebral, já que não sentia os membros inferiores. Carro capotou na BR-153, no município de Wanderlândia
Divulgação/PRF
Duas pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e capotar na BR-153, no município de Wanderlândia, norte do Tocantins, neste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 28 anos, uma das vítimas, estava em estado de embriaguez. Além disso, a velocidade incompatível e a pista molhada podem ter contribuído para o acidente.
A PRF informou que ao chegar ao local do acidente, percebeu que o condutor apresentava um comportamento suspeito. Foi feito o teste do bafômetro, que indicou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar.
Ele disse para a polícia que havia passado a noite de sábado em vários estabelecimentos de Araguaína, onde curtia as festas carnavalescas e estava indo para o município de Piraquê, quando aconteceu o acidente.
O passageiro do veículo foi socorrido pelo Samu com suspeita de trauma vertebral, já que não sentia os seus membros inferiores, de acordo com a polícia. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.