Adolescente é assassinado com facada no pescoço em festa no interior do Tocantins


Crime aconteceu em Miracema do Tocantins. Polícia informou que houve um desentendimento antes do assassinato. Crime aconteceu em uma festa em Miracema do Tocantins
Divulgação
O adolescente Washington Luiz Nunes Santos Junior, 17 anos, morreu após ser esfaqueado em uma festa em Miracema do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e o suspeito discutiram antes do crime.
O assassinato aconteceu na noite deste sábado (2) em um bar que funcionava como danceteria no setor Universitário. Segundo a polícia, o jovem se desentendeu com uma pessoa que também estava no local.
Ele foi ferido no pescoço com uma faca e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a vítima completaria 18 anos no próximo dia 11 de março.
O suspeito fugiu e não foi preso. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e depois liberado para a família.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.