Suspeito de estuprar criança de 3 anos é preso no interior do Tocantins


Homem era amigo da família da vítima e estava sendo investigado. Exames periciais confirmaram o estupro que aconteceu em julho de 2018. Suspeito de estupro foi preso pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Valdiney Pereira Cardoso, 26 anos, foi preso nesta sexta-feira (1) em Pedro Afonso. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de ter abusado sexualmente uma criança de 3 anos em Lagoa da Confusão. O suspeito era amigo da família da vítima.
A prisão aconteceu após a polícia cumprir um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hismael Tranqueira, o crime aconteceu em julho de 2018 durante um encontro de família em Lagoa da Confusão. A menina passava o período de férias na cidade quando foi abusada.
“A mãe procurou a Polícia do Distrito Federal. Após envio do inquérito à Lagoa da Confusão, demos continuidade nas investigações, representamos pelo mandado de prisão contra o suspeito e cumprimos na manhã de hoje”, disse o delegado.
De acordo com a polícia, os exames periciais apontaram que a criança foi estuprada.
O suspeito foi levado para a delegacia e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Cristalândia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.