Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde com água


Caso aconteceu em Lagoa da Confusão. Delegado disse que será aberto um Inquérito Policial para investigação de homicídio culposo, quando não há intensão de matar. Bebê morreu após entrar dentro de balde
Divulgação/Polícia Civil
Um bebê de 1 ano morreu nesta quinta-feira (28) em Lagoa da Confusão após se afogar na própria casa em um balde com água. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Miguel Ferreira de Sousa.
O delegado responsável pelo caso, Hismael Tranqueira, informou que a criança estava em casa com a irmã de 15 anos enquanto os pais trabalhavam. Ela encontrou o bebê roxo dentro do recipiente e o levou para o hospital.
A Polícia Civil foi informada do caso por funcionários da unidade de saúde. Miguel não resistiu e morreu no hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.
O delegado disse que será aberto um Inquérito Policial para investigação de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A adolescente e os pais da vítima serão interrogados.
O delegado alerta para a atenção que deve ter quem tem crianças em casa. “Fica um alerta aos pais e responsáveis que não deixe qualquer balde, piscina aberta para que não ocorra fatos como este”, disse Hismael Tranqueira.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.