Trânsito na ponte FHC é totalmente liberado após interdições durante a manhã


Trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado após acidente com caminhão e interdição para passagem de veículo de grande porte. Ponte fica na TO-080 e liga Palmas ao distrito de Luzimangues. Acidente aconteceu após semireboque se soltar de carreta
Carlos Gomes/TV Anhanguera
O trânsito na ponte Fernando Henrique Cardoso, entre Palmas e Luzimangues, foi totalmente liberado por volta de 11h50 desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o tráfego está restabelecido e deve se normalizar nas próximas horas devido o acúmulo de veículos. A travessia ocorreu parcialmente durante a manhã após um acidente envolvendo uma carreta.
O trânsito está sendo feito de forma controlada apenas na parte mais elevada da ponte.
O acidente envolvendo a carreta aconteceu no início da manhã depois que um dos semirreboques se deslocou. Fotos enviadas por telespectadores mostraram que o veículo tombou na parte mais elevada da ponte e ficou atravessado na pista.
O caminhão transportava sementes de feijão para a região oeste do estado. O trânsito funcionou parcialmente durante parte da manhã e não houve feridos.
Além do acidente, uma ordem de serviço para passagem de veículo de grande porte deixou a ponte fechada no fim da manhã.
A ponte Fernando Henrique Cardoso é uma das principais vias de acesso a capital. A estrutura fica na TO-080 e liga Palmas a BR-153, passando pelo distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Sementes de feijão estavam sendo levadas para a região oeste do Tocantins
Carlos Gomes/TV Anhanguera
Acidente aconteceu no alto da ponte FHC
Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.