Especulado no São Paulo, Ariel Cabral nega ter recebido proposta

Ariel Cabral é desejo antigo da diretoria tricolor (Foto: Washington Alves//Light Press/Cruzeiro)

Nos últimos dias surgiu a especulação de que Ariel Cabral poderia ser envolvido em uma troca para que Hudson retornasse ao Cruzeiro. O volante argentino de 31 anos seria bem visto pela diretoria tricolor, entretanto, em contato com a Gazeta Esportiva, garantiu que, por enquanto, nenhuma proposta chegou.

Essa não seria a primeira vez que o São Paulo estaria tentando a contratação de Ariel Cabral. Em 2017, o Cruzeiro teria proposto a ida do volante argentino ao Tricolor em troca da permanência de Hudson, que estava emprestado. Já no ano passado, o argentino mais uma vez foi especulado no clube do Morumbi, que à época teria tentado uma troca cedendo o atacante Santiago Tréllez.

Ariel Cabral é um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes por conta de sua experiência, capacidade de cadenciar o jogo com bons passes e também contribuir consideravelmente com o setor defensivo. No ano passado, fez 39 partidas com a camisa do Cruzeiro, apesar de não ser titular absoluto. Já neste ano o volante argentino participou de três dos sete confrontos de sua equipe, todos válidos pelo Campeonato Mineiro.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Ariel Cabral disputa a sua quinta temporada com a camisa do Cruzeiro. O volante renovou seu contrato com a Raposa até o fim de 2020 e já faturou dois títulos defendendo o clube mineiro: a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018.

O post Especulado no São Paulo, Ariel Cabral nega ter recebido proposta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Marcelo Baseggio Moschini Teixeira

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.