Suspeito de tentar usar arma de airsoft em assalto a ponto de ônibus é rendido por vítimas


Ele teria agredido e puxado uma das vítimas pelo cabelo antes de ser preso. Caso foi na quadra 1104 Sul em Palmas Pistola de airsoft e faca foram apreendidas com suspeito
Divulgação/Polícia Militar
Euzimar Ferreira foi preso neste sábado (23) em Palmas suspeito de tentar assaltar um ponto de ônibus. A Polícia Militar informou que as vítimas perceberam que a arma que ele usada era de airsoft e reagiram. Elas conseguiram render o suspeito e segurar ele no local até a chegada dos policiais.
De acordo com os depoimentos das testemunhas, Ferreira teria agredido e puxado uma das mulheres que estavam no local pelo cabelo antes que os demais percebessem que a arma não era de verdade. O caso foi na quadra 1104 Sul , no ponto de ônibus que fica na Avenina NS-04.
Além da pistola de airsoft, ele também lembrava uma faca. Ele foi levado até a delegacia de plantão e preso em flagrante.
A PM orientou que mesmo em situações como essa nunca é indicado reagir a assaltos. O correto é que as vítimas observem as características dos assaltantes para, após chamarem a PM, repassarem as informações às equipes.
Outro caso
No mesmo dia outro suspeito de assalto foi preso na região sul de Palmas. Thiago Pereira de Sousa, de 32 anos, teria roubado cerca de R$ 500 de uma mulher que estava em um ponto de ônibus na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Ele foi localizado minutos depois bebendo em um bar na mesma rua.
Sousa foi reconhecido pelas testemunhas, mas o dinheiro não foi encontrado. Também não foi localizada a arma do crime. Ele também foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão em Taquaralto.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.