Veja quais cidades terão desligamentos de energia para obras no fim de semana


No sábado (23) haverá interrupções no fornecimento em Araguaína, Augustinópolis, Tabocão e São Miguel do Tocantins. Trabalho continua na próxima semana. Obras serão feitas na rede elétrica em quatro cidades
Divulgação/Energisa
Algumas cidades do Tocantins terão a energia desligadas em parte dos bairros durante este sábado (23) para obras de melhoria e manutenções na rede. Os servições serão realizados em Araguaína, Augustinópolis, Tabocão e São Miguel do Tocantins. O cronograma foi divulgado pela Energisa.
Também há programação para mais 14 cidades passarem pelo processo ao longo da próxima semana, começando na segunda-feira (25).
Segundo a concessionária, os serviços incluem deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, construção e ampliação da rede elétrica, limpeza de faixa, substituição de cruzetas, instalação de equipamentos mais modernos, entre outros.
Os desligamentos são em regiões especificas e não costumam afetar grandes partes da cidade. Mesmo assim, os clientes são avisados por SMS, carro de som e cartas. Também é possível consultar o cronograma completo nos canais de atendimento da empresa e no site.
Veja as regiões afetadas neste sábado:
Araguaína
Dia: 23/2
Locais: Ruas 08, Getúlio Vargas, Coronel Fleury; Avenidas Prefeito João de Sousa Lima, Filadélfia, Tiradentes; Praça da Feirinha.
Horário: 13h30 às 18h30
Augustinópolis
Data: 23/2
Locais: Rua Antônio Mauro do Nascimento; Avenida Goiás.
Horário: 7h45 à 13h15
São Miguel do Tocantins
Data: 23/2
Locais: Ruas Duque de Caxias, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, São Francisco, Osvaldo Cruz; Avenidas Siqueira Campos e Santos Dumont.
Horário: 8h15 às 13h15
Tabocão
Data: 23/2
Locais: Ruas Flor de Maio, Vitória Régia, Açucena, dos Girassóis, Maria de Melo Lima, Canaã, Flamboyant, Jacarandá, Flor de Lins, Carmela, Manacá da Serra, Canaã, das Rosas; Avenidas Maria de Melo Lima, Bananal, Jacarandás.
Horário: 8h15 às 12h45
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.