Suspeito é preso após polícia encontrar 55 pedras de crack e máscara de terror durante revista


Segundo a Polícia Militar (PM), a droga e a máscara de terror estavam escondidas dentro do guarda-roupas do suspeito. Prisão aconteceu no município de Almas. Objetos foram apreendidos por policiais
Reprodução/Polícia Militar
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas após a Polícia Militar (PM) encontrar mais de 50 pedras de crack escondidas na casa dele. Uma máscara de terror também estava escondida no local. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (22), no município de Almas.
De acordo com a PM, durante patrulhamento, policiais viram o homem em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem ele tentou fugir, mas foi alcançado.
Com ele foram encontradas duas pedras de crack e o suspeito confessou que vendia as substâncias.
Uma revista também foi feita na casa dele. Dentro do guarda-roupas a polícia encontrou uma sacola com 53 pedras de crack embrulhadas e uma máscara de terror. A suspeita é que ela possa ser usada como disfarce para praticar crimes.
As 55 pedras de crack e a máscara foram apreendidas e levadas com o suspeito para a delegacia. Ele deve responder por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.