Santo André e São Bernardo empatam clássico na A2; Audax vence na A3

Sérgio Soares segue sem vencer com o São Bernardo (Foto: Divulgação/São Bernardo)

Santo André e São Bernardo fizeram um clássico do ABC agitado, mas não saíram do empate por 1 a 1 na tarde deste sábado. Em partida realizada no Estádio Bruno José Daniel, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Raphael Luz abriu o placar em favor dos visitantes, já Anselmo fez para os donos da casa e decretou o placar final da partida.

Com o resultado, o Santo André chega ao terceiro jogo sem vitória e perde a chance de se consolidar como uma das equipes do G8, que assegura vaga na próxima fase. Assim, o Ramalhão é o oitavo colocado, com 12 pontos, mas pode perder posições com o decorrer da rodada.

O São Bernardo, por sua vez, fica em situação delicada. O time comandado por Sérgio Soares ainda não sabe o que é vencer na competição e assume a 14ª colocação com cinco pontos, mas voltará à zona de rebaixamento, já que Penapolense e Portuguesa, os últimos colocados, se enfrentam neste domingo.

O Santo André retorna aos gramados pela competição no próximo sábado, quando encara o Nacional, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Nicolau Alayon. No mesmo dia e horário, o São Bernardo recebe o Sertãozinho, no Estádio Primeiro de Maio.

Votuporanguense vence e impõe primeira derrota ao Água Santa

O Água Santa perdeu a primeira na A2 (Foto: Rafael Bento/Divulgação/Votuporanguense)

Em um resultado improvável, o Votuporanguense, que ainda não havia vencido no Paulista da A2, derrotou o líder Água Santa. Na Arena Plínio Marin, o Netuno até saiu na frente com Alvinho, mas Erick Salles, duas vezes, e Luanderson decretaram o triunfo de virada do CAV por 3 a 1.

Apesar do primeiro revés na competição, o Água Santa mantém liderança com 22 pontos, mas pode ver o Rio Claro diminuir a diferença para apenas dois caso vença o Inter de Limeira. O Votuporanguense, por sua vez, chega aos nove pontos, sobe na tabela e assume provisoriamente a 10ª colocação.

Audax triunfa mais uma vez e dá sequência à recuperação

O Audax conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Paulista da A3 neste sábado. Jogando no José Liberatti, pela nona rodada, a equipe de Osasco bateu o Batatais por 1 a 0, com gol Matheus Azevedo.

Com a boa sequência, o Audax assume provisoriamente a sétima colocação, com 12 pontos, e entra pela primeira vez entre os oito primeiros, que asseguram vaga na próxima fase. Já o Batatais cai para a 13ª posição e estaciona nos sete pontos, três a mais que o Olímpia, primeiro time da zona de rebaixamento.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Paulista da Série A2:

Nacional 2×2 Atibaia

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Paulista da Série A3:

Comercial 2×0 Olímpia
Barretos 1×0 Primavera
Desportivo Brasil 6×1 Rio Preto
EC São Bernardo 3×1 Grêmio Osasco

 

O post Santo André e São Bernardo empatam clássico na A2; Audax vence na A3 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Lorenzo Corrêa Meyer

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.