Força do vento durante chuva derruba árvores em vários pontos de Dianópolis


Bombeiros foram chamados para retirar árvore em rua. Moradores disseram que telhas de algumas casas também foram derrubadas. Carro ficou debaixo das folhagens de árvore derrubada pela chuva
Divulgação/André Cavalari
Uma chuva forte em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins, derrubou árvores em vários pontos da cidade na tarde deste sábado (23). Segundo os moradores, a força do vento também derrubou telhas de dalgumas casas.
Fotos enviadas por moradores mostram o estrago feito pelo temporal. Uma árvore que ficava dentro de um lote caiu sobre um carro que estava estacionado na rua. O veículo ficou coberto pelas folhagens. Ninguém se feriu.
Algumas ruas da cidade ficaram alagadas e parte da cratera na rua Benedito Póvoa desabou, aumentando o buraco. A situação comprometeu a pista e deixou os motoristas com medo.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para fazer a retirada de uma árvore que caiu, mas disse que não há registro de nenhum ferido.
Bombeiros foram chamados para retirar árvore de rua
Divulgação/André Cavalari
Árvores caíram em vários pontos da cidade
Divulgação
Carro ficou debaixo de árvore que caiu com a força do vento
Divulgação
Buraco em rua aumentou após chuva forte
Divulgação/Andre Cavalari
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.