Professor é encontrado morto no banheiro da própria casa em Palmas


PM disse que alguns objetos foram levados da casa. Crime aconteceu no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas e polícia está investigando o caso. Homem foi encontrado morto dentro de casa
Arquivo Pessoal
O professor Vânio Barbosa de Aquino, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) dentro do banheiro da própria casa, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga.
O crime aconteceu no setor Santa Bárbara. Os familiares da vítima informaram por telefone que uma amiga foi até a casa de Vânio após ele não aparecer na creche municipal, onde trabalhava. Ela encontrou o corpo e chamou a polícia.
A PM disse que em várias partes da casa há marcas de sangue e que objetos foram levados. A perícia foi feita no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte.
Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.