Moradores de Araguaína podem pagar IPTU com 20% desconto até a próxima semana


Guia de pagamento pode ser retirada pessoalmente ou no site da prefeitura. Em março o desconto será de 10%. Moradores de Araguaína podem pagar IPTU com desconto
Divulgação/Prefeitura de Araguaína
O prazo para os moradores de Araguaína, no norte do Tocantins, pagarem o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 20% termina na próxima quinta-feira (28). De acordo com a prefeitura, após esse prazo, março será a última chance para conseguir uma diminuição de valor. O desconto será de 10%.
A prefeitura explica que, além da diminuição do valor, o contribuinte pode parcelar o pagamento em até nove vezes, até o final de fevereiro.
A guia para pagamento pode ser retirada na sede da Secretaria da Fazenda, no centro da cidade, ou no site da prefeitura. Os moradores que tiverem dúvidas podem ligar nos telefones 3411-7148 ou 3411-7149.
Desconto
Esse é o segundo ano que a Prefeitura de Araguaína realiza o sistema de pagamento com desconto para quem antecipa o débito. Quem pagou o imposto no primeiro mês do ano garantiu desconto de 35%.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.