Em menos de 24h, PRF registra quatro acidentes e um assalto a carro-forte na região de Guaraí


Só na madrugada desta quinta-feira, foram três acidentes na BR-153. Um motociclista de 25 anos é uma das vítimas, ele morreu após bater de frente em um caminhão. Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes e um assalto a carro-forte na região de Guaraí. Desse total de acidentes, três aconteceram só nesta madrugada. Um deles com morte. A vítima é um motociclista de 25 anos, que não resistiu após bater de frente com um caminhão. A colisão foi registrada por volta das 4h.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que o motociclista tenha invadido a pista contrária, momento em que aconteceu a colisão.
O condutor morreu no local. Já o motorista do caminhão, com placas de Gurupi, não teve ferimentos.
O segundo acidente foi registrado por volta das 5h25, no km 341 da BR-153. Um carro bateu na traseira de outro veículo, que trafegava na mesma direção. O motorista responsável pela batida fugiu do local.
Acidente aconteceu na pista molhada
Divulgação/PRF
O outro foi registrado por volta das 5h50. Segundo a PRF, um motociclista, de 41 anos, bateu na traseira de um carro e teve lesões. Ele foi socorrido por uma ambulância de Fortaleza do Tabocão e levado para o Hospital Regional de Guaraí.
Na tarde desta quarta-feira (20), um micro-ônibus ficou parcialmente destruído após bater em um caminhão, também na BR-153. A colisão foi na cidade de Rio dos Bois. A responsável pelo atendimento foi a PRF de Guaraí.
A pista ficou interditada por quase duas horas. Segundo a PRF, o acidente aconteceu no km 391 quando o caminhão passava sobrem um quebra-molas e o micro-ônibus com passageiros bateu na traseira do veículo.
Teto do carro-forte foi arrancado com a explosão
Fred Alves/Centro Norte Notícias
Também na tarde desta quarta-feira, criminosos explodiram um carro-forte na BR-235, entre Guaraí e Tupirama.
Os policiais disseram que receberam uma ligação informando que havia um carro-forte destruído atravessado na pista e um homem encapuzado no local.
Segundo a PM, os criminosos fizeram a abordagem usando um carro de passeio prata e uma caminhonete branca. Eles atacaram o carro-forte pelos dois lados e por isso o veículo ficou atravessado na pista, já que tentou fazer uma manobra de retorno quando percebeu a abordagem.
Os quatro seguranças que estavam escoltando o dinheiro se abrigaram na mata. Os criminosos estouraram o veículo e fugiram na caminhonete em direção a Guaraí. O carro de passeio foi incendiado próximo à ferrovia Norte-Sul. Ainda não há informações sobre o valor levado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.