Foragido por roubo no Maranhão é encontrado pela PRF no norte do Tocantins


O suspeito, que tem 25 anos e não teve o nome divulgado, estava em um micro-ônibus na BR-226. Ele alegou que não sabia que estava sendo procurado. Foragido foi encontrado pela PRF do Tocantins
Divulgação/PRF
Um foragido da Justiça do Maranhão foi encontrado na tarde desta terça-feira (19) pela Polícia Rodoviária Federal do Tocantins. O suspeito, que tem 25 anos e não teve o nome divulgado, responde por roubo qualificado em Porto Franco. Ele foi localizado dentro de um micro-ônibus na BR-226.
A PRF informou que o veículo que ia de Araguaína para Estreito foi parado durante uma fiscalização de rotina. O caso foi no posto da PRF em Palmeiras do Tocantins.
O homem disse aos policiais que não sabia que estava sendo procurado e não tinha conhecimento do mandato em aberto. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis. O homem deve ser transferido para o Maranhão assim que a Justiça local fizer o requerimento.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.