Três corpos em decomposição são encontrados pela polícia próximo de ferrovia em Guaraí


Segundo a Polícia Civil, vítimas são uma mulher e dois homens que estavam desaparecidos. Eles fizeram buscas no local após um pescador da região informar que havia visto corpos. Corpos foram levados ao IML
Divulgação/Polícia Civil
Três corpos em decomposição foram encontrados nesta terça-feira (19) em uma região de mata próxima a uma ferrovia em Guaraí. De acordo com a Polícia Civil, os corpos são de Creusa de Sousa Barbosa e de dois moradores de Pedro Afonso. Todos foram vistos pela última vez na quinta-feira (14).
A polícia foi ao local após receber denúncia de um pescador. Ele disse que haviam corpos na região, que é de difícil acesso. As equipes foram ao local e conseguiram identificar os corpos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Carrasco, as vítimas têm marcas de agressões. Os policiais acreditam que as vítimas tenham sido assassinadas, já que estavam próximas da região onde Jailson Alves de Oliveira, 40 anos, foi encontrado no último domingo (17). Ele tinha marcas de espancamento e de um tiro na cabeça.
O local vai passar por perícia e os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML), que vai informar a causa das mortes. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O G1 segue acompanhando o caso.
Jovens foram vistos pela última vez na quinta-feira (15)
Divulgação
Mulher que estava desaparecida foi encontrada morta
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.