Motociclista fica ferido ao se chocar contra carro em cruzamento sem sinalização


Cruzamento da Teotônio Segurado com a LO-08 é perigo e já registrou outros acidentes. Trecho também não tem indicador de velocidade. Motociclista se fere durante acidente em Palmas
Evandro Mendes/TV Anhanguera
Um motociclista se feriu durante uma batida registrada na manhã desta segunda-feira (18), no cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a LO-08, na região norte da capital. O local, que fica perto da sede da Polícia Federal, é considerado perigoso já que não há sinalização. O trecho também não tem indicador de velocidade.
A batida envolveu uma moto e um carro de passeio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para fazer o atendimento. Imagens mostram a vítima sendo socorrida pelos profissionais. O G1 está em busca do estado de saúde do rapaz.
No local já aconteceram outros acidentes. Inaugurado em 2016, o trecho custou junto com a duplicação cerca de R$ 5 milhões.
A pista da LO-08 é bastante usada porque dá acesso as quadras da região norte e à escola de tempo integral Padre Josimo. Além disso, é o caminho para chegar a órgãos como a Polícia Federal, escola de juízes, Tribunal de Contas da União, Naturatins, Detran, Instituto de Previdência e entidades ligadas ao comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Acidente entre moto e carro aconteceu em cruzamento sem sinalização
Evandro Mendes/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.