Jovem foge enrolada em lençol e pede socorro após ser estuprada


Crime aconteceu em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Suspeito foi preso em flagrante e na cama dele foram encontradas roupas da vítima e a faca usada para fazer ameaças. Homem foi presos suspeito de estupro em Miracema do Tocantins
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos em Miracema do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada em uma praça na orla do rio e levada para a casa dele, onde foi abusada sexualmente. Ele usou uma faca para fazer ameaças.
A PM informou que encontrou a vítima perto da praça chorando e enrolada em um lençol. Ela foi até a viatura e informou aos policiais que tinha acabado de ser estuprada, mas conseguiu fugir ao ver que o suspeito estava dormido.
O homem era conhecido da jovem. A polícia foi até a casa dele e fez a prisão em flagrante. No local foram encontradas roupas da vítima e a faca usada no crime.
O suspeito foi levado para a delegacia e vai responder por estupro na cadeia pública de Miracema do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.