Prefeitura abre inscrições para comerciantes que queiram vender comida no Capital da Fé


Interessados têm até a próxima quinta-feira (21) para se inscreverem. Seleção será por meio de sorteio; são oferecidas 30 vagas para microempreendedores individuais. Comerciantes serão selecionados para trabalhar no Capital da Fé
Luciana Pires/Prefeitura de Palmas
Os vendedores ambulantes que quiserem comercializar produtos alimentícios no Palmas Capital da Fé pode se inscrever para concorrer a uma das 30 vagas oferecidas pela prefeitura. As inscrições já começaram e seguem até a próxima quinta-feira, 21 de fevereiro. O evento é realizado no feriado de Carnaval e conta com shows religiosos.
Podem participar da seleção microempreendedores individuais, que tenham interesse em vender comida e bebida não alcoólica.
Para se inscrever, basta ir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), das 13 às 19h. Os comerciantes serão selecionados por meio de sorteio, realizado na sexta-feira, dia 22, às 15h30, na própria secretaria.
No ato da inscrição são exigidos os seguintes documentos: CPF, documento de identidade, certificado de MEI, alvará de funcionamento e localização, alvará da vigilância, certidões negativas (federal, estadual e municipal) e pagamento de taxa de operação, conforme categorias de comércio descritas no edital.
Estão previstas autorizações para instalação de quatro barracas de pastéis, duas de tapiocas e crepes, duas de milho e derivados, duas de pizza, quatro de carne preparada na chapa, três de cachorro quente , duas de sanduíches, três de sorvetes e açaí, três de caldos, duas de massas e macarrão, duas de pipoca e churros.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 2111-0203.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.