Horário de verão termina neste sábado (16); veja o que muda no Tocantins


Horário que começou no dia 4 de novembro de 2018 acaba à meia-noite deste sábado (16). Tocantins ficou fora da medida, mas alguns horários foram alterados durante esse período. Praia da Graciosa Palmas vista geral
Aline Batista/Prefeitura de Palmas
Termina à meia-noite deste sábado (16) o horário de verão, que começou no dia 4 de novembro de 2018. Os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar o relógio em uma hora. O Tocantins não aderiu à medida, portanto, o horário aqui permanece o mesmo, mas alguns serviços terão alteração.
Durante o horário de verão, as agências bancárias do Tocantins anteciparam o atendimento em uma hora, abrindo às 10h da manhã e fechando às 15h. A partir de segunda-feira (18), o horário volta ao normal. As agências abrem às 11h e fecham às 16h.
Já os Correios não tiveram alteração e continuam atendendo das 9h às 17h.
Haverá alteração também na programação da TV Anhanguera. O futebol de domingo volta a ser exibido às 17h. Já o Jornal Nacional, que estava começando às 19h30, vai voltar a ser exibido às 20h30, ao vivo, a partir desta segunda-feira. A novela ‘Verão 90’, estava sendo exibida depois do JN, agora voltará a ser exibida antes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Horário de verão termina à meia-noite deste sábado; veja o que muda no Tocantins

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.