Jovem vai cobrar dívida armado e morre após suspeito conseguir tomar o revólver


Mateus Conceição Rocha, de 20 anos, levou quatro tiros em Araguaína. O suspeito conseguiu fugir após os disparos. Crime foi em Araguaína durante uma cobrança de dívida
Divulgação
O jovem Mateus Conceição Rocha, de 20 anos, morreu baleado nesta sexta-feira (15) após uma briga. De acordo com a Polícia Militar, ele foi até a casa do suspeito de fazer os disparos cobrar uma dívida. Mateus Rocha estava armado e durante a discussão chegou a atirar uma vez em direção ao suspeito. O outro homem conseguiu tomar a arma das mãos dele e atirou quatro vezes contra o jovem.
O suspeito fugiu após os disparos. Ele ainda está sendo procurado para prestar esclarecimentos. A família dele falou com a TV Anhanguera e alegou que o homem agiu em legítima defesa.
Nas roupas de Mateus Conceição, a PM encontrou o coldre da arma e também algumas munições. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal da cidade para passar por exames. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.