Jovem é preso suspeito invadir casa e estuprar menina de 12 anos


O crime aconteceu em um povoado de Xambioá, na região norte do Tocantins. Segundo a polícia, Matheus Santos Feitosa confessou que abusou sexualmente da criança duas vezes. Estupro foi na casa da vítima, em povoado de Xambioá do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Matheus Santos Feitosa, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de estuprar uma criança de 12 anos em Xambioá, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadiu a casa da vítima durante a madrugada, ameaçou a criança e abusou sexualmente dela.
O crime aconteceu em um povoado que fica às margens da TO-164 a cerca de 4 km do centro da cidade. Segundo as informações da polícia, o padrasto da garota estava chegando em casa e ouviu gritos com pedido de socorro da menina. Ele entrou na casa e o criminoso fugiu.
A PM foi chamada ao local e, com a ajuda de moradores, conseguiu localizar o homem, que havia se escondido. Ele foi reconhecido e confessou o crime. Segundo os policiais, o Matheus disse ainda que essa era a segunda vez que havia abusado da criança.
A vítima foi encontrada em casa seminua e disse ter sido ameaçada de morte. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Xambioá, mas foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína.
Matheus Santos Feitosa foi levado para a delegacia de Araguaína e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável no presídio da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.