Jovem é preso suspeito invadir casa e estuprar menina de 12 anos


O crime aconteceu em um povoado de Xambioá, na região norte do Tocantins. Segundo a polícia, Matheus Santos Feitosa confessou que abusou sexualmente da criança duas vezes. Estupro foi na casa da vítima, em povoado de Xambioá do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Matheus Santos Feitosa, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de estuprar uma criança de 12 anos em Xambioá, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele invadiu a casa da vítima durante a madrugada, ameaçou a criança e abusou sexualmente dela.
O crime aconteceu em um povoado que fica às margens da TO-164 a cerca de 4 km do centro da cidade. Segundo as informações da polícia, o padrasto da garota estava chegando em casa e ouviu gritos com pedido de socorro da menina. Ele entrou na casa e o criminoso fugiu.
A PM foi chamada ao local e, com a ajuda de moradores, conseguiu localizar o homem, que havia se escondido. Ele foi reconhecido e confessou o crime. Segundo os policiais, o Matheus disse ainda que essa era a segunda vez que havia abusado da criança.
A vítima foi encontrada em casa seminua e disse ter sido ameaçada de morte. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Xambioá, mas foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína.
Matheus Santos Feitosa foi levado para a delegacia de Araguaína e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável no presídio da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *