Isco pode ser desfalque do Real Madrid na Liga dos Campeões

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid tem um importante duelo, o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, porém, o agora vice-líder do Campeonato Espanhol tem um problema pela frente: o clube divulgou neste domingo que o meia Isco sofre com dorsalgia aguda, o que pode deixá-lo de fora da partida.

O jogador sentiu a lesão nas costas no treinamento da última sexta-feira e não foi relacionado para o clássico contra o Atlético de Madrid, quando os blancos venceram por 3 a 1 e assumiram a vice-liderança da La Liga. Segundo o boletim médico, a lesão está “pendente de evolução”. Ainda é importante lembrar que, na última semana, o jogador reclamou da falta de oportunidades dentro da equipe de Solari.

O Real Madrid agora soma 45 pontos no Campeonato Espanhol e ultrapassou o Atlético de Madrid na tabela, que caiu para terceiro. Na Liga dos Campeões, o duelo das oitavas de final será contra o Ajax, no Amsterdam Arena, às 18h (de Brasília). Os blancos foram os líderes do Grupo G, seguidos pela Roma.

O post Isco pode ser desfalque do Real Madrid na Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Marina Bufon Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *