Drogas e celulares são encontrados dentro de tijolo no presídio feminino de Palmas


O chefe de segurança da unidade, Paulo Henrique Alves Dias, disse que o tijolo pode ter sido jogado por cima do muro. Celulares e drogas são encontrados dentro de tijolo em presídio
Secretaria de Cidadania e Justiça/Divulgação
Celulares e maconha foram encontrados dentro de um tijolo na Unidade Prisional Feminina de Palmas, nesta sexta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, as agentes prisionais localizaram os objetos durante uma vistoria de rotina no fundo do presídio.
O tijolo tinha as extremidades fechadas com concreto e dentro estavam dois aparelhos celulares, dois chips para telefone móvel, dois carregadores, um isqueiro, uma porção de substância análoga à maconha e uma porção de fumo.
O chefe de segurança do presídio feminino, Paulo Henrique Alves Dias, disse que o tijolo pode ter sido jogado por cima do muro da unidade. Os objetos encontrados foram encaminhados para a Polícia Civil.
“A equipe de agentes é bem preparada, fazemos vistorias e revistas constantes em toda a estrutura da unidade para evitar que ilícitos cheguem ao ambiente da carceragem”, disse Paulo Henrique.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Objetos estavam dentro de tijolo encontrado em presídio
Secretaria de Cidadania e Justiça/Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.