Menino morre ao ser baleado na cabeça e pai leva tiro de raspão durante emboscada


Pai e filho andavam de carro por estrada vicinal, perto da TO-020, quando foram atingidos. Tiro partiu de matagal; polícia encontrou espingarda a 20 metros do local. Tiro teria acertado criança por engano.
Reprodução/TV Anhanguera
O pequeno Rodrigo Teixeira Rodrigues, de 10 anos, morreu ao levar um tiro na cabeça durante uma emboscada, registrada numa estrada vicinal perto da TO-020, saída para Aparecida do Rio Negro. A criança e o pai andavam de carro pelo local, quando foram surpreendidos. O tiro saiu de um matagal e atingiu o braço do pai de raspão.
O caso aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (7), numa região de chácaras. No matagal, a 20 metros do local do crime, a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 20 com um cartucho deflagrado e outro intacto, além de uma camisa, que pode ter sido usada para a prática do crime.
Após o tiro, o pai levou Rodrigo para o Hospital Geral de Palmas, mas o menino não resistiu. Policiais militares e civis foram ao local. Eles ainda apuram os motivos do crime.
O pai é empresário e dono de um condomínio de chácaras localizado na região.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.