Jovem é preso após empinar moto na contramão em frente a viatura da PRF


Equipe informou que ele estava participando de uma competição na BR-153, próximo a Araguaína. Ele ainda tentou fugir quando a polícia deu ordem para que parasse o veículo. Motociclista teria empinado a motocicleta em frente a viatura
Divulgação/PRF
O jovem Vinicius Sousa Costa, de 19 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após empinar uma motocicleta na frente da viatura da PRF na BR-153. O caso foi na região norte do Tocantins, próximo a Araguaína. Ele estaria participando de uma competição e fez a manobra na contramão, conforme informou a polícia.
Costa ainda tentou fugir quando a equipe deu ordem para que ele parasse o veículo, mas foi alcançado e acabou sendo preso. A autuação foi pelos crimes de participar de disputa ou competição automobilística em via pública e direção perigosa.
O jovem foi levado para a central de flagrantes de Araguaína, mas foi liberado após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O G1 ainda tenta localizar a defesa dele para comentar o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.