Jornal espanhol exalta Reinier e o coloca na mira de gigantes europeus

Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e agora Reinier, a mais nova promessa do Flamengo a ser exaltada pela imprensa europeia e a atrair o interesse de gigantes do futebol mundial. O meio-campista de 17 anos, que sequer estreou pela equipe profissional do Rubro-Negro, foi protagonista de uma matéria publicada neste sábado pelo Marca, jornal espanhol que já o trata como o novo “fenômeno” brasileiro.

A jovem revelação mal despontou e, segundo a publicação, já estaria sendo monitorado por Real Madrid, Juventus, Liverpool e Manchester City.

Aos 17 anos de idade, Reinier é a principal promessa da base flamenguista (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

“Tudo está caminhando para que Reinier seja a maior venda da história do futebol brasileiro”, escreveu o diário, que também fez uma ressalva, após destacar alguns dos feitos da joia pelas categorias de base do time carioca. “O Flamengo, no entanto, prefere ir passo a passo”.

A afirmação do Marca se explica pela multa rescisória de Reinier, que é avaliada em 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 294 milhões). Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo já arrecadou, ao todo, 91 milhões de euros (cerca de R$380 milhões) com as vendas de Vinícius Júnior e Paquetá, a Real Madrid e Milan, respectivamente.

 

O post Jornal espanhol exalta Reinier e o coloca na mira de gigantes europeus apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Theo Certain

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.