Pottker tem fratura no nariz e desfalca o Inter contra o Brasil de Pelotas

Pottker fraturou o nariz após levar cotovelada do volante Kaio, do Veranópolis (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O departamento médico do Internacional confirmou que o atacante William Pottker sofreu uma fratura no nariz no empate diante do Veranópolis, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Foi realizado um procedimento de correção no local, mas o jogador não estará à disposição do técnico Odair Hellmann na próxima rodada, contra o Brasil de Pelotas.

No início do segundo tempo, o atacante colorado disputou um lance com o volante Kaio, que acertou-lhe uma cotovelada e acabou sendo expulso de campo.

Sendo assim, o provável substituto do camisa 99 é Neilton. Já Patrick ou Sarrafiore podem desbancar o centroavante Tréllez, que não vem mostrando bom rendimento nos últimos jogos.

Sem Pottker, o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira, pela quinta rodada do Gauchão. O pontapé inicial está marcado para as 20h40(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O post Pottker tem fratura no nariz e desfalca o Inter contra o Brasil de Pelotas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Theo Certain

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.