Miranda frustra pretensões de Abel e deve permanecer na Internazionale

O técnico Abel Braga pediu a contratação de um zagueiro para reforçar o elenco para a temporada e o nome de Miranda era o mais comentado no Flamengo. Mas o sonho de contar com o defensor da Internazionale foi frustrado pelo empresário do jogador. Em entrevista publicada pelo jornal Extra, Thierry Omairi disse que não existe qualquer possibilidade de Miranda retornar ao futebol brasileiro neste momento.

“Ele só deve voltar ao Brasil para encerrar a carreira, dentro de alguns anos”, disse o empresário.

Miranda deve permanecer na Internazionale (Foto: Divulgação)

Para o agente de Miranda, a questão financeira não foi sequer discutida pelo jogador. O Flamengo estaria disposto a pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para a Internazionale, mas o zagueiro brasileiro não autorizou o clube italiano a prosseguir com as negociações.

O Flamengo segue interessado na contratação do atacante Bruno Henrique, mas o técnico Jorge Sampaoli só admite ceder o jogador se o Flamengo incluir o volante Cuéllar na negociação. Eleito o melhor jogador em campo na partida diante do Eintracht Frankfurt, o colombiano é considerado titular absoluto pelo técnico Abel Braga, que deve vetar a inclusão do jogador no negócio com a equipe da Vila Belmiro.

Em Orlando, a delegação rubro-negra teve o domingo de folga após a conquista da Copa Flórida e voltou a treinar nesta segunda-feira. Na terça-feira, o time faz um jogo-treino contra uma equipe da Universidade da Flórida e, na quinta-feira, retornará ao Brasil para reiniciar a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, domingo, diante do Bangu, no Maracanã.

Contratados pelo Flamengo, o meia Arrascaeta e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, seguem treinando no Ninho do Urubu enquanto aguardam a chegada dos companheiros que estão nos Estados Unidos.

O post Miranda frustra pretensões de Abel e deve permanecer na Internazionale apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Mateus Videira da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *