Valas abertas em avenida provocam acidente e deixam mulher em estado grave

Moradores reclamam que o local está sem sinalização. Buracos foram abertos em Gurupi para implantação da tubulação de esgoto. Valas abertas provocam acidente em Gurupi e moradores cobram solução
Valas abertas na avenida Goiás, uma das principais de Gurupi, têm causado acidentes e transtornos a moradores. Uma das vítimas foi Honorina de Sousa, de 55 anos, que está internada no Hospital Regional de Gurupi desde a última segunda-feira (3). Ela se acidentou ao passar em uma vala no centro da cidade. Os buracos seriam para implantação da tubulação de esgoto, mas está sem sinalização.
A família disse que Honorina teve fraturas no braço, lesões no fígado e está em estado grave. “Igual foi com minha mãe poderia ser com qualquer uma, uma pessoa mais nova tem agilidade, a pessoa de idade não tem. Ela caiu, se machucou, não ficou só nas fraturas. Ela está na sala vermelha, quem está lá é porque corre risco de vida”, disse o filho da víitima Gleydson Pere.
Motoristas precisam ter atenção ao transitar pela avenida. O local é rota diária do comerciante Elismar José dos Santos. Ele reclama do perigo. “É muito arriscado, por pouco não aconteceu um acidente comigo porque eu passo direto por essa avenida”.
O genro da vítima disse que a família ainda não foi procurada pela empresa que está fazendo a obra. “Ela vai ter que passar por uma cirurgia no braço e com certeza ela vai ter despesas e gastos”
, disse Hamilton Buarque.
A BRK Ambiental infiormou que está verificando o que aconteceu para se pronunciar sobre o assunto.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Valas abertas provocaram acidente em Gurupi
Reprodução/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *