Com possível volta ao Brasil, Tardelli se despede de clube chinês

Contrato do atleta de 33 anos se encerrou com o Shandong Luneng (Foto: AFP)

O atacante Diego Tardelli se despediu do futebol chinês. Alvo de times brasileiros para a temporada de 2019, o jogador publicou, em sua rede social Instagram, uma mensagem agradecendo ao período que passou no esporte asiático.

“Bom, vamos lá. Infelizmente o título não veio, 2×2 não foi o suficiente para a gente ser campeão. Mas ao mesmo tempo, termino minha temporada e meu contrato muito orgulhoso de tudo que vivi nesses quatro anos aqui na China, principalmente nesse ano de 2018”, postou, antes de completar.

“Obrigado por todo o carinho que foi me dado desde o primeiro dia que cheguei, obrigado pelo respeito com a minha família. Ativo meu modo férias nesse momento, com a certeza de que coisas boas virão futuramente. Obrigado a todos os funcionários do Shandong Luneng”, concluiu.

A tendência é que o jogador volte ao futebol brasileiro no ano que vem. Ligado ao Atlético-MG, Tardelli tem o nome aprovado pelo torcedores do Galo. Além do time mineiro, Corinthians e Flamengo também mantém o atleta como possível reforço para 2019.

O post Com possível volta ao Brasil, Tardelli se despede de clube chinês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Felipe Leite Monteiro Borges

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.