Parque Cesamar ficará fechado para montagem da iluminação de Natal

Visitação ao parque estará fechada das 8h às 20h desta sexta-feira (30). Programação de Natal deste ano será dividida em três estações. Decoração de Natal está sendo montada no Parque Cesamar
Prefeitura de Palmas/Divulgação
Quem utiliza o Parque Cesamar para praticar exercícios terá que encontrar outro local para se exercitar nesta sexta-feira (30). É que o parque estará fechado para visitação das 8h às 20h devido montagem da iluminação natalina e estrutura da Vila Encantada. Logo depois, os visitantes já poderão aproveitar a decoração de Natal.
Segundo a prefeitura, neste ano, a decoração natalina será dividida em três polos: Parque Cesamar, Parque dos Povos Indígenas e Ginásio Ayrton Senna. Também haverá uma iluminação especial na avenida Teotônio Segurado.
A iluminação do Parque dos Povos Indígenas será ligada no dia 1º de dezembro, às 19h30. No dia seguinte será a vez da região sul assistir ao acionamento das luzes em Taquaralto, também às 19h30.
A iluminação da Teotônio Segurado será ligada nesta sexta-feira (30).
Ainda conforme a prefeitura, haverá programação cultural nas três estações do Natal Cidade Encantada. As apresentações serão realizadas simultaneamente nos dias 8, 9, 15 e 16 de dezembro, a partir das 19h30.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Decoração será inaugurada na noite de sexta-feira (30)
Prefeitura de Palmas/Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.