Polícia Civil prende suspeitos de furto em residências e recupera televisores

Notebooks furtados também foram recuperados. Operação foi realizada pela 3ª DP de Palmas e investigações vão continuar. Policiais em conjunto realizam operação em busca de objetos roubados e furtados
Dois homens foram detidos e vários aparelhos eletrônicos furtados na região norte de Palmas foram recuperadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (28). A operação está sendo realizada pelo 3º DP.
Segundo o delegado Hudson Guimarães, as investigações começaram após uma vítima que teve a casa furtada procurar a polícia. Tanto o suspeito de realizar os furtos, quanto o receptador foram presos.
A polícia conseguiu recuperar seis aparelhos de televisão, dois notebooks e outros objetos levados de várias casas. Ainda de acordo com o delegado, outros objetos furtados podem ter sido trocados por drogas e as investigações vão continuar.
Duas vítimas dos criminosos procuraram a polícia e terão as TVs restituídas. Outras pessoas que foram vítimas de furtos devem procurar a delegacia para reaver os aparelhos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Televisores foram recuperados pela polícia
Polícia Civil/Divulgação

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.