Suspeito de tentar matar próprio filho a tiros é preso em Porto Nacional

O homem atirou pelo menos quatro vezes no filho durante uma briga. Mãe da vítima foi quem chamou a PM; suspeito estava alcoolizado e tentou fugir. Espingarda teria sido usada em tentativa de homicídio contra o filho
Divulgação/Polícia Militar
Um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros dentro de casa na zona rural de Porto Nacional, região central do Tocantins. O crime foi na noite desta segunda-feira (26) e de acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da vítima é o principal suspeito do crime. Ele tentou fugir mas foi preso.
A mãe do jovem foi quem chamou a polícia quando ele já estava sendo atendido no hospital da cidade. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros.
Segundo a PM, a mãe disse que o companheiro tinha ingerido bebida alcóolica quando começou a discutir com o filho e atirou. Ela não soube informar a motivação do crime.
Os policiais informaram que fizeram buscas e conseguiram prender o homem, que tentou fugir. A arma de fogo usada no crime foi apreendida e ele deve responder por tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.