Sem a presença de Renato, Grêmio treina para enfrentar o Corinthians

Grêmio treinou nesta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após o empate com o Vitória por 0 a 0 no Barradão, o elenco do Grêmio retornou aos treinos no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade o técnico Renato Gaúcho não apareceu no gramado.

Os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos, com exceção do zagueiro Kannemann e do volante Michel que fizeram corridas ao redor do campo. Já os goleiros Paulo Victor, Bruno Grassi, Breno e Phelipe Megiolaro participaram de um treinamento sob orientação do preparador Rogério Godoy.

Para o confronto do final de semana, o zagueiro Geromel, suspenso, fica de fora da partida. O comandante gremista terá que improvisar na função porque Paulo Miranda está lesionado e Bressan após a atuação desastrosa na semifinal da Libertadores diante do River Plate perdeu espaço no grupo principal.

Nesta quarta-feira o plantel gremista volta a treinar, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT. Com 63 pontos, o Grêmio ocupa o quarto lugar e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16).

O post Sem a presença de Renato, Grêmio treina para enfrentar o Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Luca Ranieri de Castilho

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.