Jovem é morta com fio de chapinha e deixada nua em matagal

Corpo foi localizado no início da manhã às margens de um córrego em Araguaína, norte do Tocantins. Exames serão feitos para verificar se mulher sofreu violência sexual. Jovem foi encontrada morta em matagal
Arquivo pessoal
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (25) em um matagal às margens de um córrego em Araguaína, norte do Tocantins. A jovem foi identificada como Daiane da Conceição, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ela estava despida e tinha marcas de pauladas na cabeça, além de ter sido estrangulada com o fio de uma prancha de cabelo.
A vítima foi encontrada por volta de 8h, próximo ao setor Xixebal. A prancha de cabelo, também chamada de chapinha, usada no crime estava junto ao corpo.
A PM informou que recebeu informações de um conflito que a mulher tinha se envolvido há pouco tempo e isso será investigado pela Polícia Civil. Os militares fizeram patrulhamento, mas não localizaram nenhum suspeito até o momento.
A perícia foi chamada e a Delegacia de Homicídios de Araguaína já investiga o caso. O corpo foi levado para o IML onde devem ser feitos exames para verificar se a jovem sofreu violência sexual.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.