Câmera flagra casal levando cachorro que estava na porta de casa em Palmas

Caso foi registrado durante o fim de semana na quadra 407 Sul. Dona do animal disse que cachorro passou menos de 10 minutos na rua. Câmera de segurança flagra cachorro em frente de casa sendo levado por motociclistas
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cachorro da raça chitzu foi furtado por duas pessoas que passavam em uma moto. O caso foi registrado na quadra 407 Sul, na região central de Palmas. O Scooby tem dois anos e está desaparecido desde o fim de semana. (Veja vídeo)
“O Scooby é um cachorrinho muito apegado. Então, ele ficava sempre aqui na frente da casa. Passou uns 10 minutos e a gente percebeu a ausência dele. A gente foi lá fora e não encontramos ele. Pegamos o carro e andarmos a quadra inteira, mas nada de encontrar”, contou a advogada Patrícia Mota Marinho.
Depois de muito procurar pelo bichinho, a advogada decidiu olhar as imagens da câmera de segurança de um vizinho. Foi aí que viu um casal chegar em uma moto e carregar o animal.
Com as imagens, ela foi até a delegacia e fez o boletim de ocorrência. Agora, espera a identificação do casal que estava na moto e levou o animal de estimação.
“Dava para saber que era de uma casa vizinha. Mas a pessoa não percebeu que de onde esse cachorro foi retirado ficou uma família angustiada. Meus filhos estão tristes com o que aconteceu e a gente espera que o Scoob apareça”, disse.
A pena para o furto de animais pode chegar a quatro anos de prisão, além do pagamento de multa.
“Meu filho está em uma tristeza só. A gente está precisando de ajuda para encontrar esse cachorrinho”, lamentou a mulher.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Mulher pegou cachorro e foi embora em moto
Reproduçaõ/TV Anhanguera

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.