Soares e Murray vencem terceira e mantêm invencibilidade no ATP Finals

Murray e Jamie são os primeiros colocados no grupo (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Ao lado do escocês Jamie Murray, Bruno Soares conseguiu sua terceira vitória no ATP Finals e assegurou a ponta do grupo na fase de classificação, nesta quinta-feira. A parceria do mineiro levou a melhor em cima dos reservas e atuais campeões Henri Kontinen e John Peers. Apesar da vitória, o brasileiro não teve vida fácil. Isso porque os rivais venceram o primeiro set, deram trabalho no segundo, mas viram virada e o placar terminou em 3/6, 7/6 (7/3) e 10/3.

O terceiro embate, na verdade, deveria ser contra Nikola Mektic e Alexander Peya. O austríaco, entretanto, sentiu contusão e abandonou a disputa. Melhor para Soares e companhia, que puderam manter o bom resultado.

Agora, eles esperam o resultado do duelo entre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e a dupla do sul-africano Raven Klaasen e do neozelandês Michael Venus.

Para vencer nesta quinta, o mineiro e o escocês tiveram um primeiro set difícil, sem conseguir quebrar os rivais. Eles ainda perderam dois serviços para dar confiança aos adversários.

A segunda parcial foi a mais acirrada. Sem nenhum dos lados conseguir quebra, o tie-break foi forçado. No desempate, Soares conseguiu extrair um ponto rival, viu a marca ser revidada, mas conquistou dois serviços do adversário.

Com tudo igual no marcador, Murray cresceu no piso duro londrino. Com o brasileiro, ele segurou bem seus saques e ainda conseguiu quebrar os rivais em três chances.

O post Soares e Murray vencem terceira e mantêm invencibilidade no ATP Finals apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Fernanda Batista Da Silva

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.