Lista com aprovados no curso de formação do concurso da Defesa Social é divulgada

O resultado se refere ao cadastro reserva da segunda etapa do certame. Os selecionados vão atuar no sistema penitenciário do Tocantins. Concurso para o sistema penitenciário começou ainda em 2014
Governo do Estado/Divulgação
Foi divulgada nesta terça-feira (13) a lista com os nomes dos candidatos aprovados no curso de formação do concurso da Defesa Social. O resultado se refere ao cadastro reserva da segunda etapa do certame. Os selecionados vão atuar no sistema penitenciário do Tocantins.
Veja os nomes dos selecionados.
A lista traz o nome de 279 homens aprovados para o cargo de técnica em defesa social e mais 10 selecionados dentro das vagas destinadas a pessoas com deficiência. Além disso, são 64 mulheres aprovadas para o mesmo cargo.
Também foram aprovados quatro candidatos para o cargo de analista em Defesa Social no setor de Serviço Social; três para a função de analista em defesa social na área de Pedagogia e outros três para ocupar o cargo de analista em defesa social, com formação em Psicologia.
Os recursos quanto ao resultado provisório devem ser protocolados nesta quarta-feira (14), por meio desse formulário disponibilizado no site da Secretaria da Cidadania e Justiça. O documento deve ser enviado para o email recursos.esgepen@gmail.com.
As provas do concurso foram aplicadas em dezembro de 2014. O certame chegou a ser suspenso pela empresa responsável por causa da falta de pagamento por parte do Estado.
Cerca de 42 mil candidatos se inscreveram para a primeira fase. O curso de formação começou a ser feito no início de 2017. Foram oferecidas aproximadamente 1.250 vagas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.