Resultado da primeira fase do concurso para procurador é publicado

Certame ficou suspenso por sete meses após cassação de governador do Tocantins. A aplicação das provas da segunda fase será nos dias 8 e 9 de dezembro. Concurso tem 40 vagas para procurador do estado
Divulgação/PGE Tocantins
Foi publicado nesta terça-feira (13) o resultado da primeira fase do concurso para Procurador do Estado do Tocantins. As provas objetivas foram aplicadas em março deste ano, mas o certame ficou suspenso por sete meses, por determinação da Justiça, após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) do cargo de governador. Na época, o objetivo era evitar que o governo provisório fizesse gastos desnecessários.
Confira o resultado
Com a publicação do resultado da primeira fase será aberto o prazo para interposição de recursos. Segundo o novo cronograma, a aplicação das provas da segunda fase será nos dias 8 e 9 de dezembro, com o resultado saíndo no dia 15 de fevereiro de 2019. Após isso, será feita a avaliação de títulos e o resultado final deve sair no dia 16 de maio.
O concurso oferece 20 vagas para provimento imediato na carreira de Procurador do Estado, nível I e outras 20 para preenchimento de cadastro de reserva. O salário previsto no edital é de R$ 26.125,17.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.