Cristiano Ronaldo culpa Florentino Pérez por sua saída do Real Madrid

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus até hoje é acompanhada de muitas dúvidas. Buscando estas respostas, a revista francesa France Football publicará na próxima terça-feira uma entrevista com o craque português. No entanto, mesmo sem ter sido publicada, algumas das falas do atleta já foram divulgadas pela publicação.

Entre as respostas do camisa 7 está a explicação para a saída do Real Madrid após nove temporadas. Segundo o gajo, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, foi um dos maiores culpados pelo seu desejo de deixar o clube espanhol.

“Sentia que no interior do clube, sobretudo por parte do presidente, que não me consideravam da mesma forma. Os quatro ou cinco primeiros anos tinha a sensação de ser Cristiano Ronaldo. Depois não. O presidente me olhava de uma forma diferente, como se não fosse mais indispensável”, avaliou.

Cristiano Ronaldo garantiu que Florentino Pérez foi culpado por sua saída (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

Na sua opinião, o mandatário merengue já não parecia tão disposto a impedir a sua saída do clube nos últimos anos. “Quando havia informações que diziam que eu queria sair, tinha a impressão de que o presidente não me impediria”, acrescentou.

Ainda segundo o atleta cinco vezes eleito o melhor do mundo, a decisão de Zidane em deixar o Real não foi determinante para a sua saída. Além disso, a questão financeira foi outro fator pouco determinante nesse sentido.

“Se fosse por questão de dinheiro teria ido para a China, que ofereciam cinco vezes mais. Não vim para a Juventus por causa de dinheiro, ganhava o mesmo que em Madrid, inclusive mais. A diferença é que a Juventus me desejava de verdade. E me demonstraram isso”, explicou.

Por último, Cristiano Ronaldo comentou ainda sobre as acusações de estupro que vem recebendo da modelo Kathryn Mayorga, num caso que teria acontecido em 2009 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Claro que a história interfere na minha vida. Tenho uma noiva, quatro filhos, uma mãe, irmãs, um irmão, uma família da qual me sinto muito próxima. Sem contar a minha reputação, que é de alguém exemplar”, completou.

O post Cristiano Ronaldo culpa Florentino Pérez por sua saída do Real Madrid apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Joao Victor Tavares Varella

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.