Idoso é indiciado por exigir sexo de adolescentes em troca de comida, remédios e hospedagem

Ele é acusado de exploração sexual de menores. Casos foram em Lagoa da Confusão, entre 2017 e 2018. Caso foi em Lagoa da Confusão
Divulgação
Um idoso de 62 anos foi indicíado pela Polícia Civil de Lagoa da Confusão por exploração sexual de menores. Ele é acusado de exigir sexo em troca de comida, bebidam remédios e hospedagem para várias adolescentes carentes. As vítimas tinham em 14 e 17 anos.
Os casos foram nos anos de 2017 e 2018. A polícia informou que houve conjunção carnal. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (25) e a Justiça aceitou a denúncia. Se for condenado, a pena do idoso pode chegar a 10 anos de prisão.
O crime de exploração sexual é considerado hediondo. O acusado está proibido de se aproximar das vítimas e também de sair da comarca sem avisar à Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.