Inscrições para o vestibular da UFT terminam nesta quinta-feira (25)

São mais de 900 vagas em 50 cursos na universidade. O valor da inscrição é de R$ 120,00. Vagas são para mais de 50 cursos da UFT
UFT/Divulgação
As inscrições para o vestibular 2019 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) terminam nesta quinta-feira (25). São mais de 900 vagas em 50 cursos na universidade. O processo seletivo também vai formar a primeira turma do curso de Medicina em Araguaína, que deve ser um dos mais concorridos.
O valor da inscrição é de R$ 120,00. As vagas estão divididas em três modalidades de concorrência: ampla concorrência, ações afirmativas e reserva legal de vagas destinadas a candidatos egressos de escola pública.
A inscrição deve ser feita pela internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). As provas de conhecimentos e de Redação serão aplicadas em todos os campus no dia 9 de dezembro, com previsão de publicação do resultado final no dia 31 de janeiro de 2019.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.