Everton segue como dúvida e Luan não deve enfrentar o River

Everton correu ao redor do gramado, mas ainda é dúvida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Depois de vencer o River Plate na primeira partida da semifinal da Libertadores, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de sábado contra o Sport, às 16h30 (de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo.

O técnico Renato Portaluppi deve manter a base do time que empatou diante do América-MG para o confronto do final de semana. Thaciano, Thonny Anderson, Kaio e Kannemann que está suspenso na Libertadores devem ser relacionados para o duelo no final de semana.

Por outro lado, o atacante Everton correu ao redor do gramado, porém não calçou chuteiras. Ele usou tênis e correu sem muito esforço. Já Luan com uma lesão muscular na coxa não terá condições de atuar no jogo de volta na próxima semana pela competição intercontinental.

Na manhã desta sexta, o plantel gremista faz a última atividade, com a primeira parte sendo fechada para a imprensa. No Brasileirão o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 52 pontos e quer derrotar os pernambucanos para voltar ao G-4.

O post Everton segue como dúvida e Luan não deve enfrentar o River apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Luca Ranieri de Castilho

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.