Cão da polícia encontra drogas e dupla volta a ser presa menos de um mês após ganhar liberdade

Deilson Pereira da Silva, de 31 anos, e João Vitor Serqueira Araújo, de 19 anos, tinham sido detidos pelo mesmo crime em junho. Drogas estavam em um monte de tijolos na casa dos suspeitos. Cão farejador da polícia encontrou as drogas em Palmas
Dois homens que respondem por tráfico de drogas e estavam soltos há menos de um mês voltaram para a prisão nesta segunda-feira (22), após os cães da Polícia Civil encontrarem maconha escondida na casa deles. Deilson Pereira da Silva, de 31 anos, e João Vitor Serqueira Araújo, de 19 anos são acusados de controlar uma boca de fumo na 1206 Sul. (Veja o vídeo)
A primeira prisão da dupla foi no dia 6 de junho. Na época, eles estavam com cinco quilos de drogas e uma pequena quantidade de dinheiro. Eles ficaram em prisão provisória até o começo deste mês. Assim que foram soltos, a Delegacia Especializada na Repressão à Narcóticos (Denarc) percebeu que a movimentação de usuários na casa que pertence aos dois voltou a aumentar.
A Polícia Civil foi até o local na manhã desta segunda, levando o cão Thor. Informações do serviço de inteligência já indicavam que a droga poderia estar enterrada ou escondida. Thor encontrou dois tabletes de maconha escondidos em uma pilha de tijolos.
Com o flagrante, Deilson e João Vitor devem voltar para a Casa de Prisão Provisória de Palmas até que passem por uma nova audiência de custódia.
Suspeitos voltaram a ser presos menos de um mês depois de ganhar liberdade
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *