Velho conhecido, Odair se preocupa com Gabigol: “Estamos atentos”

Odair trabalhou com Gabigol na seleção (Lucas Figueiredo/Mowa Press)

O Internacional está preocupado com a boa fase de Gabigol para a partida contra o Santos desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann conhece o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, da seleção brasileira sub-20. Ele foi auxiliar de Rogério Micale na conquista do ouro nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

“O Gabriel é perigoso, de qualidade, de boa definição, está jogando como falso nove. Traz dificuldades para o adversário. Sai da linha de marcação e joga na zona de entrelinhas, gera perigo, cai muito para o lado, tem essa liberdade. Também trabalhei com o Arthur Gomes, no sub-17, que é possibilidade de saída. Estamos atentos. Passamos para os jogadores. Estamos estudando para que a gente possa ser melhor que o adversário e ganhar a partida”, disse o técnico colorado.

O trabalho do último sábado foi fechado para a imprensa, mas a tendência é de uma escalação sem surpresas. O provável time é: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

O post Velho conhecido, Odair se preocupa com Gabigol: “Estamos atentos” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Leia esta e muitas outras notícias na Gazeta Esportiva
Autor: Lucas Musetti

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.