Temporal com ventos fortes deixa mais de 2 mil clientes sem energia em Palmas

Instituto Nacional de Meteorologia registrou ventos de até 136 km/h. Concessionária de Energia ainda trabalha para restabelecer energia em várias quadras. Várias quadras ficaram no escuro após temporal
Reprodução
Algumas quadras de Palmas ficaram sem energia no início da noite deste domingo (21) durante um temporal registrado na cidade. A concessionária de energia informou que 2.013 clientes foram atingidos, mas trabalha para reestabelecer o serviço.
O sistema de monitoramento do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontou que choveu 31,2 milímetros até às 20h. Além disso, foram registrados ventos de até 136 km/h. A chuva também provocou alagamento em pontos da capital, como na LO-05, próximo ao Instituto Federal de Educação.
Alagamento na LO-05, em Palmas
Nonato Carneiro/ TV Anhanguera
Um dos trechos que ficou sem energia foi na avenida LO-09, próximo da antiga pista do aeroporto. O problema aconteceu depois que a chuva, acompanhada de ventos e raios provocou instabilidade na rede elétrica.
A Energisa informou que as equipes estão verificando o que causou a falta de energia. A empresa orientou que a população deve manter distância caso encontre fios caídos, além de avisar a concessionária pelo telefone 0800 721 3330.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.